sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Frases Marcantes

Athem - "Este duelo ainda não acabou!!!"
Seto Kaiba - "Não aguento mais os seus truques baratos!!!"
Joey Wheeler - "Eu sou o cara!"
Tristan Taylor - "Aqui não tem comida não?!"
Tea Gardner - "YUGIIIIIII!!!!!!!!"
Mai Valentine - "Joey..."
Serenity - "JOEY!!!"
Duke Devilin - "SERENITY!!!"
Pegasus - "Oh!, Kaiba!"
Wheevel Wonderwood - "OU NÃO!"
Rex Raptor - "Joey Wheeler, seu miserável"
Ishisu Ishtar - "Meu faraó!"
Marik Ishtar - "Finalmente nosso dever de guardiões da tumba está completo!"
Odium - "Mestre Marik!"
Ryo Bakura - "Ahumhummhummhum" ( Está comendo ).
Yami Bakura - " HAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA"
Rebecca Hawkins - "YUGI, MEU NAMORADO!"
Yugi Mutou - " O QUE???"
Tea Gardner - "ARRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHH"
Yami Marik - "hehehehehehehe hahahahahahahahahaha HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"





TODOS OS PERSONAGENS: " PEQUENO YUGI!"


Um comentário:

  1. Oi sou o dono do Blog Yu-Gi-Oh XD que você adicionou na parceria eu queria adicionar você mais não encontrei seu banner.
    E tambem o banner do meu blog que vc colocou na parceria ta com problemas use o novo que botei no blogger. xD

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não faça comentários desagradáveis como palavrões e xingamentos.