quinta-feira, 13 de janeiro de 2011




Disco de Duelo Real

Todos nós fans estamos querendo um Disco de Duelo real, pois posso dizer para vocês que vamos esperar pouco tempo, pois Bill Gates,                       proprietário da Microsoft Corporation, apareceu como Holograma durante apresentação no World Congress on Information Technology 2008, em Kuala Lumpur, na Malásia. A informação é do site The Star Online.
A imagem exibida tinha 4,6 metros de altura e trazia o executivo falando sobre as maravilhas da computação numa sequência gravada nos Estados Unidos. A apresentação virtual durou cerca de cinco minutos.
De acordo com a Microsoft, essa foi a primeira aparição holográfica de Bill Gates no mundo.

Este é um sinal de que os hologramas de um Disco de Duelo estão praticamente feitos.

10 comentários:

  1. EI MANINHO EU QUERIA SABER MAIS OU MENOS QUANDO VÃO FABRICAR UM DISCO DE DUELO QUE SEJA OLOGRAFICO POIS EU SOU UM DOS DUELISTAS QUE MAIS ACREDITAM QUE É POSSÍVEL TER UM DISCO DE VERDADE QUE MOSTRE O MONSTRO POIS ELES EXISTEM MAIS NA IMAGINAÇÃO DAS PESSOAS QUE AMAM YU-GI-OH. EU SOU UMA DESSAS PESSOAS E MUITOS AMIGOS MEUS ESTÃO ESPERANDO POR O DIA EM QUE VÃO FABRICAR O DISCO DE DUELO. EU SOU O MELHOR DUELISTA DE SANTANA MAIS TODOS PRA MIM SÃO IGUAIS MSM QUE EU GANHE OU PERDA DELES ATE HJ NUNCA PERDI MAIS TBM NUNCA GANHEI POIS PRA MIM GANHAR É SÓ PODER JOGAR ESSE JOGO QUE É O MELHOR JOGO QUE EU JA VI.

    ResponderExcluir
  2. Olha "Demazinho", só sei que vejo várias notícias falando de hologramas então eu acho que mesmo o Yu-Gi-Oh! sendo esquecido ( pois hoje em dia pouco se fala de YU-GI-OH!) o Yu-Gi-Oh! vai renascer com esse novo Zexal. Então vamos aguardar pois daqui a pouco lá por 2013, 2014 talvez tenhamos o nosso lindo DISCO DE DUELO. Vamos rezar todo dia para que nós possamos ter nosso Disco de Duelo. Abração e que o Coração das Cartas o acompanhe e desejo sorte para o resto dos duelos. Ah! e aparece mais aqui no Blog, por favor, tenho poucos seguidores. ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. antonio wesley de morais alves24 de julho de 2011 às 19:47

    eu amo yu-gi-oh gx eu queria ter um disco de duelo para poder duelar muitas vezes com o meus amigos e atm bem poder emprestar o meu disco para outras pessoas para que elas possam duela também e se apaixonar pelo o grande jogo eu tenho jogo e é maravilhoso eu penso como era se existi-se uma escola de duelista para que possamos duelar e aprender sobre as cartas espero que seja verdade sobre 2013 2014 eu vou se o primeiro a jogar eu aquir na minha rua jogo com os meus amigos pastante e nos diz um para o outro quando nos crecer vamos ser uns duelista de verdade ganhando ou perdendo vamos realizar nosso sonhos de ser grandes duelistas e eu amo duelar espero que enventem logo amigos vamos ter fé que um dia chega
    secritor wesley mas conhecido como wesley esnaider
    cidade maranguape
    estado ceara mim chamei quando enventarem o disco de duelo e o meu sonho quero ser o primeiro a chega para compra
    rua francisco camilo 2 fassão isto pelos grandes fãs vocês vão vender muitos não vão se arrepender

    ResponderExcluir
  4. Antônio, quando lançar os discos, eu vou fazer uma coisa: Fazer com que o Yu-Gi-Oh! volte para o topo.Vou deixar o Yu-Gi-Oh! famoso e então vou transformar o Yu-Gi-Oh! um esporte. E tem mais:
    Se não criarem os discos de duelo, eu crio. Junto com meu irmão vou fazer vários discos com hologramas.

    E se você quiser, você pode se juntar à mim e talvez podemos ser uma dupla de duelistas!

    É ISSO AÍ, VAMOS LÁ, VAMOS LEVAR O YU-GI-OH! À REALIDADE, VAMOS, NÃO DESISTAM!

    ResponderExcluir
  5. cara eu posso ser seu companheiro em duelos pois eu adoro\amo\acredito\e ponho fé nisso tudo gente por favor cara esse é meu sonho ter um disco de duelo e q o duelo yu-gi-oh seja um esporte onde poderemos ganhar dinheiro para duelar valeu mweu nome ::: kleison colonetti::: sc::: são lourenso do oeste::: bairo são fransisco:::casa n:300 perto do mercado morrosini ...

    ResponderExcluir
  6. isso! gente que ama Yu-Gi-Oh igual a min me add no msn! animes.revolution@hotmail.com........

    Eu amooooooooooo esse jogo e pra min o melhor jogo que existe tbm quero fazer ele se tornar real, nem que eu va pra a konami fabricar os discos de duelos com hologramas! mas eu vou fazer acontecer isso sim!...finalmente! depois de tantos anos poderei ver meus montros em hologarmas a qualquer hora..o duelo se tornaria um sporte internacional, pondendo ate virar um sporte olimpico ocm certesa.... o melhor jogo online e o http://www.duelingnetwork.com/
    recomendo muito bom mesmo....
    enquanto ao zexal pode ser uma previa do que o mundo se tornara, pelo menos os discos de duelos podem ser daqueles geitos muito massa aguardarei mais noticias sobre esse assunto, que e u massunto que alegra e alegrara varios duelistas pelo mundo todo!

    ResponderExcluir
  7. Desde 2005 eu sempre gostei muito de yugioh e sempre tive vontade de usar um disco de duelo holografico eu tenho muitas esperanças que em breve eu e todos os fãs de yugioh estaremos duelando e se divertindo muito eu tambem sempre tive muita vontade que existisse uma academia de duelos entao vamos torcer para que tudo isso aconteça

    ResponderExcluir
  8. seria massa ter um disco de dulelo real

    ResponderExcluir
  9. galera eu sou fãn do yugioh fãn de mais e eu acho que se não sair no ano que vem que nem o anime dragon ball hero vai sair daqui ins 10 anos eu acho eu tenho 18 vai sair quando a gente tiver uns 25 ou 30 anos calma que logo logo sai

    e se sair todo mundo que é fãn do yugioh vai tar trabalhando concertesa e vai poder comprar só carta original e o disco de duelo que nem o
    zexal que eu não tive tempo de assistir porque eu estudo e to procurando emprego quando terminar a escola esse ano ano que vem eu continuo assistir o yugioh todos e o zexal

    konami konami vamos fazer um motim para a konami fazer os discos de duelo holografico se não fizerem daqui 10 anos e o yugioh falir dos episódios os brasileiros vamos matar os japas nerds usahsauhsahu

    zueira mais vamos ter hologramas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não faça comentários desagradáveis como palavrões e xingamentos.