sexta-feira, 23 de março de 2012

ATUALIZAÇÕES

Olá duelistas!

Desculpem ter feito uma postagem sem muitos detalhes mas eu editei esta para colocar mais detalhes!Estamos atualizando o template do blog!Aqui o status:


////////// = 100% (Concluído)


  • Novo template!Tema: Yu-Gi-Ho!(1º temporada)
Inclui:
  • Novo plano de fundo!
  • Novo Cabeçalho! 
  • Novo Rodapé!
  • Nova Sidebar!
  • Novo Menu! 
Você deve estar se perguntando(ou não) porque eu coloquei o que inclui o  template,se eu colocar somente um conjunto parece que é pouca coisa que mudou o que no entanto pode ser contrariado vendo o que inclui!Se verem problemas com o template me avisem!(Pelos comentários) ou algo que esteja atrapalhando vocês com algo!

E alem disso temos a opção de o autor colocar comentários em sua postagem para fazer isso é só escrever em "marcadores" que seria o comentário!Se o autor não quiser ele deixa em branco.Mas... Temos um problema eu não sei o que ouve mas a barra de reações não está aparecendo :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não faça comentários desagradáveis como palavrões e xingamentos.